Perguntas Frequentes
Entregas:
Quem vai entregar o meu pedido?
Todas as entregas são realizadas pelos Correios.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo médio de envio varia de acordo com a região em que o cliente mora.
O processamento de envio é feito após a confirmação de pagamento . O prazo de processamento de pedido é de 5 e 7dias no caso de sapatos nacionais. Os sapatos Importados levam de 15 à 60 dias.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega de compras nacionais é de 7 à 15 dias úteis contados a partir do término da data de processamento que é de 5 à 7 dias.
Meu pedido pode chegar em pacotes separados?
Não, no caso de vários pedidos realizados no mesmo dia para o mesmo endereço serão enviados juntos.
Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?
Ao efetuar uma compra, os clientes terão direito gratuitamente a um código de rastreio, que será disponibilizado por e-mail, num prazo de até 7 dias úteis (tempo de processamento do pedido), contados a partir da data da compra.
Esse código serve para que os clientes possam acompanhar o caminho percorrido das suas compras, até a chegada em seu destino.
Pagamentos:
Quais são as formas de pagamentos disponíveis?
Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário, transferência bancária, saldo no Bcash e em todos os cartões de crédito divididos em até 12x, através do sistema Bcash ou Pagseguro ou depósito bancário.
Qual a garantia de que vou receber meu pedido após efetuar o pagamento?
A garantia dada por um dos maiores sistemas de pagamentos online no Brasil, o Bcash ou Pagseguro, do grupo UOL.
O Bcash/ Pagseguro oferece ao cliente a possibilidade de ter o seu dinheiro devolvido, caso o pedido feito não tenha sido entregue ou tenha sido entregue um produto diferente do que foi solicitado pelo cliente.
Por sermos uma loja virtual, conseguimos reduzir drasticamente os custos que geralmente acompanham as lojas tradicionais físicas, que acabam embutindo esses custos operacionais nos preços finais do produtos.
Garantia:
Tenho alguma garantia nos produtos comprados?
Todos os produtos vendidos no site tem garantia contra defeito de fabricação.
Quaisquer outras perguntas que tiver por favor entre em contato conosco
meussapatosdemulher@gmail.com
Grata!
Quem vai entregar o meu pedido?
Todas as entregas são realizadas pelos Correios.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo médio de envio varia de acordo com a região em que o cliente mora.
O processamento de envio é feito após a confirmação de pagamento . O prazo de processamento de pedido é de 5 e 7dias no caso de sapatos nacionais. Os sapatos Importados levam de 15 à 60 dias.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega de compras nacionais é de 7 à 15 dias úteis contados a partir do término da data de processamento que é de 5 à 7 dias.
Meu pedido pode chegar em pacotes separados?
Não, no caso de vários pedidos realizados no mesmo dia para o mesmo endereço serão enviados juntos.
Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?
Ao efetuar uma compra, os clientes terão direito gratuitamente a um código de rastreio, que será disponibilizado por e-mail, num prazo de até 7 dias úteis (tempo de processamento do pedido), contados a partir da data da compra.
Esse código serve para que os clientes possam acompanhar o caminho percorrido das suas compras, até a chegada em seu destino.
Pagamentos:
Quais são as formas de pagamentos disponíveis?
Os pagamentos podem ser efetuados através de boleto bancário, transferência bancária, saldo no Bcash e em todos os cartões de crédito divididos em até 12x, através do sistema Bcash ou Pagseguro ou depósito bancário.
Qual a garantia de que vou receber meu pedido após efetuar o pagamento?
A garantia dada por um dos maiores sistemas de pagamentos online no Brasil, o Bcash ou Pagseguro, do grupo UOL.
O Bcash/ Pagseguro oferece ao cliente a possibilidade de ter o seu dinheiro devolvido, caso o pedido feito não tenha sido entregue ou tenha sido entregue um produto diferente do que foi solicitado pelo cliente.
Por sermos uma loja virtual, conseguimos reduzir drasticamente os custos que geralmente acompanham as lojas tradicionais físicas, que acabam embutindo esses custos operacionais nos preços finais do produtos.
Garantia:
Tenho alguma garantia nos produtos comprados?
Todos os produtos vendidos no site tem garantia contra defeito de fabricação.
Quaisquer outras perguntas que tiver por favor entre em contato conosco
meussapatosdemulher@gmail.com
Grata!
- Página Inicial
- Como Comprar
- Termos e Condições
- A empresa
- Perguntas Frequentes
- Blog
- Vídeos
- 0 Loja descontinuada
- Receba Novidades
(11) 99760-1974 vivo
________________________________________
________________________________________